AmPm Comestíveis

AmPm Comestíveis

Coordenador(a) de Trade Marketing

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

#SomosTodosAmPm

Não importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!
Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.
Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.

Responsabilidades:
• Desenvolver e implementar o calendário promocional da rede;
• Planejar e executar ações de visibilidade e ativação de marca no ponto de venda;
• Gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros para ações de trade;
• Acompanhar indicadores de performance (sell-in, sell-out, share de gôndola, etc.);
• Coordenar campanhas de incentivo para franqueados e equipes de loja;
• Garantir a correta execução das ações nos PDVs por meio de auditorias e relatórios;
• Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, comercial e operações;
• Gerenciar budget da área de trade marketing;
• Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor para propor melhorias.

Requisitos:
• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
• Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no varejo ou bens de consumo;
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e pacote office (Excel, Power BI, etc.);
• Familiaridade com canais de distribuição e dinâmicas de ponto de venda.

Oferecemos:
• Salário competitivo e benefícios;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.
A peça que falta em nosso time pode ser você!

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
PDV
Trade
Varejo
Marketing

Benefícios

Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Wellhub
Universidade Corporativa
Vale-alimentação

Sobre AmPm Comestíveis

Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.