AmPm Comestíveis

AmPm Comestíveis

Analista de Inteligência de Mercado SR (Analytics)

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

#SomosTodosAmPm

Não importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!
Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.
Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.

Responsabilidades:
• Responsável pela modelagem de dados que gerem tendências que contribuem para estratégia de precificação e vendas;
• Projeção das vendas Sell out e Sell in à nível loja e mix produtos;
• Cruzamento de dados e análises Sell In, Sell Out e Mercado;
• Coletar, organizar e analisar dados de mercado, incluindo indicadores econômicas, concorrência, comportamento do consumidor;
• Monitorar indicadores chave de performance (KPIs);
• Suportar análises do negócio e formular conclusões e recomendações a serem apresentadas à liderança;
• Construir visões, dashboards consolidando dados de diferentes canais e mercado e gerando insights;
• Apoiar e construir apresentações para fóruns com os diretores.

Requisitos:
• Ensino superior completo em áreas correlatas;
• Experiência anterior em Inteligência de Mercado;
• Experiência anterior com a extração de dados na ferramenta Nielsen;
• Domínio de Excel e conhecimento em BI;
• Capacidade analítica avançada e interpretação de dados com profundidade e clareza.


Oferecemos:
• Salário competitivo e benefícios;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.
A peça que falta em nosso time pode ser você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Nielsen
Inteligência de Mercado
Comportamento do consumidor
Dados

Benefícios

Assistência médica
Previdência Privada
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
Vale-refeição
Wellhub
Assistência odontológica
Vale-alimentação

Sobre AmPm Comestíveis

Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.