Analista de Inteligência de Mercado SR
#SomosTodosAmPm
Não importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!
Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.
Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.
Responsabilidades:
• Coletar, tratar e interpretar dados da ferramenta Nielsen, com foco em indicadores de market share, performance de categorias e comportamento de compra;
• Identificar e apresentar oportunidades de mercado para categorias atuais e potenciais novas frentes de negócio;
• Realizar análises de contribuição de categorias, ganhos de share e performance, com visão crítica sobre o que, por que e onde os movimentos ocorrem;
• Desenvolver relatórios analíticos e apresentações com storytelling claro e objetivo, direcionados a diferentes níveis da organização;
• Contribuir com insights relevantes a partir da leitura de dados internos e de mercado, considerando também o cenário macroeconômico e seus impactos nos resultados do negócio;
• Apoiar a evolução e a otimização dos processos de análise de dados, garantindo acuracidade e agilidade na entrega.
Requisitos:
• Ensino superior completo em áreas correlatas;
• Experiência anterior em Inteligência de Mercado;
• Experiência anterior com a extração de dados na ferramenta Nielsen;
• Domínio de Excel e conhecimento em BI;
• Capacidade analítica avançada e interpretação de dados com profundidade e clareza.
Oferecemos:
• Salário competitivo e benefícios;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.
A peça que falta em nosso time pode ser você!
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre AmPm Comestíveis
Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.
A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.