AmPm Comestíveis

AmPm Comestíveis

Especialista de Gestão de Categorias

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Responsabilidades:
• Desenvolvimento de um Planograma de Lojas de acordo com a estratégia de Mix e Sortimento;
• Analisar e acompanhar as principais tendências do mercado e do canal de conveniência para propor novas estratégias de lançamento, posicionamento , sortimento e embalagem;
• Gestão dos produtos ativos e fornecedores para uma melhor organização de portfólio com intuito de melhorar as vendas rentabilidade da CIA;
• Criar processos e treinamentos para gestão do planograma junto ao time de campo;
• Negociar com os fornecedores o preço e volume dos produtos à fim de otimizar o custo e aumentar a receita;
• Responsável pelo Business Case dos Produtos utilizando dados internos e dados de mercado para criação de cenários de Lançamentos, descontinuidade e reposicionamento de produtos;
• Forte interface com time de Compras, Planejamento de Demanda , Marketing e Vendas.

Requisitos:
• Ensino Superior Completo;
• Experiência em Gestão de Categorias e Trade Marketing;
• Experiência em análise de Dados de Mercado (Nielsen, Scantrack, entre outros);
• Experiência na Criação de Planograma de lojas.

Oferecemos:
• Salário competitivo e benefícios;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.
A peça que falta em nosso time pode ser você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Business Case
Análise
Planograma
Trade Marketing
Dados de mercado

Benefícios

Assistência odontológica
Wellhub
Assistência médica
Vale-refeição
PLR
Seguro de Vida
Vale transporte
Previdência Privada
Vale-alimentação

Sobre AmPm Comestíveis

Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.