AmPm Comestíveis

AmPm Comestíveis

Analista de Pricing SR

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

#SomosTodosAmPm

Não importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!
Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.
Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.

Responsabilidades:
• Responsável por preparar relatórios regulares sobre o desempenho de preços, gestão de margem, competitividade, positivação e inflação;
• Desenvolver modelos de precificação que considerem fatores como elasticidade da demanda, custos, sazonalidade e condições de mercado;
• Identificar oportunidades de tributos e/ou custos de compra através de análises dos dados internos;
• Apoiar o time na geração de dados e análises que facilitem a tomada de decisão;
• Analisar e propor clusterização de clientes com base no perfil de compra.

Requisitos:
• Formação Superior Completa;
• Habilidades e conhecimentos no Pacote Office 365, domínio de ferramentas de precificação e Power BI;
• Experiência nas rotinas descritas.

Oferecemos:
• Salário competitivo e benefícios;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.
A peça que falta em nosso time pode ser você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Análise de Mercado
Custos
elasticidade da demanda
Pricing
Precificação
Negócios

Benefícios

Assistência odontológica
Wellhub
Assistência médica
Vale-refeição
Vale transporte
Seguro de Vida
Previdência Privada
Vale-alimentação
PLR

Sobre AmPm Comestíveis

Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.