AmPm Comestíveis

AmPm Comestíveis

Analista de Pricing Pleno

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

#SomosTodosAmPm

Não importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!

Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.

Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.

Responsabilidades:

  • Gestão de preços, competitividade e rentabilidade das categorias;
  • Acompanhamento da inflação das categorias;
  • Garantir e monitorar a implementação da estratégia de precificação;
  • Acompanhamento das pesquisas de preços e definição de gatilhos para as reações às pesquisas;
  • Acompanhamento de projetos de melhorias de processos e softwares de preços;
  • Analisar dados para identificar tendências e comportamentos do consumidor, fundamentando decisões de precificação;
  • Analisar impactos promocionais e rebaixas por FEFO.

Requisitos:

  • Formação Superior Completa;
  • Habilidades e conhecimentos no Pacote Office 365, domínio de ferramentas de precificação e Power BI;
  • Experiência nas rotinas descritas.

Oferecemos:

• Salário competitivo e benefícios;

• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;

• Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se a essa vaga.

A peça que falta em nosso time pode ser você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Negócios
Precificação
Pricing
Análise de Mercado
Custos
elasticidade da demanda

Benefícios

PLR
Vale-alimentação
Previdência Privada
Seguro de Vida
Assistência médica
Vale-refeição
Wellhub
Assistência odontológica
Vale transporte

Sobre AmPm Comestíveis

Com mais de 1200 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 600 unidades.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.